Quatro bandidos são presos após tentarem arrombar banco em distrito de Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu realizar as prisões.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Produtos aprendidos após crime em distrito de Carmo do Paranaíba.
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na madrugada de hoje, dia 16 de novembro, a Polícia Militar prendeu quatro homens de 22, 23, 26 e 28 anos de idade após tentativa de furto no distrito de Quintinos. A Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que quatro indivíduos desceram de um veículo Fiat Uno de cor cinza, próximo ao banco em Quintinos, sendo que três deles arrombaram as portas e adentraram no interior da agência e o quarto ficou de fora vigiando a ação.

Nesse momento todas as cidades circunvizinhas foram acionadas, foi montado cerco e bloqueio, sendo que uma viatura deparou com o veículo dos autores próximo a Major Porto, sendo perseguido e abordado. No interior do veículo foram encontrados um kit de maçarico com dois cilindros, que os autores utilizaram para tentar arrombar o cofre da agência, porém não conseguiram; roupas; ferramentas e celulares. Os autores confessaram a prática delituosa, sendo presos e conduzidos à Delegacia. O veículo foi removido ao pátio pelo guincho credenciado.

- Continua depois da publicidade -

ASCOM 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -