Combate ao Tráfico de Drogas

Quase 6 kg de maconha são apreendidos em Patos de Minas

Dois suspeitos foram presos e um menor apreendido.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Maconha PM Patos de Minas
Uma balança de precisão também foi apreendida.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu 5,9 kg de maconha na última segunda-feira (18/11). O entorpecente foi encontrado durante uma abordagem à três suspeitos no Bairro Jardim Esperança.

De acordo com a corporação, os três rapazes foram flagrados em atitude suspeita. Eles estavam em um automóvel e teria empreendido fuga. Em determinado momento eles pararam e começaram a correr. O jovem de 19 anos tentou entrar dentro de um imóvel, mas foi preso.

O adolescente de 17 anos também foi contido e apreendido. Já o homem de 33 anos invadiu uma residência e foi detido em flagrante.

Ainda segundo a PM, os dois homens negaram a propriedade da droga. Diante dos fatos, eles foram presos e o menor apreendido.

O trio foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil no Bairro Várzea. O veículo usado pelos suspeitos foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.