Combate ao Tráfico de Drogas 

Quase 6 kg de maconha são apreendidos em Patos de Minas

Dois suspeitos foram presos e um menor apreendido.

Compartilhe!

Maconha PM Patos de Minas
Uma balança de precisão também foi apreendida.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu 5,9 kg de maconha na última segunda-feira (18/11). O entorpecente foi encontrado durante uma abordagem à três suspeitos no Bairro Jardim Esperança.

De acordo com a corporação, os três rapazes foram flagrados em atitude suspeita. Eles estavam em um automóvel e teria empreendido fuga. Em determinado momento eles pararam e começaram a correr. O jovem de 19 anos tentou entrar dentro de um imóvel, mas foi preso.

O adolescente de 17 anos também foi contido e apreendido. Já o homem de 33 anos invadiu uma residência e foi detido em flagrante.

Ainda segundo a PM, os dois homens negaram a propriedade da droga. Diante dos fatos, eles foram presos e o menor apreendido.

O trio foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil no Bairro Várzea. O veículo usado pelos suspeitos foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.