Quarteto é preso após invadir casa para roubar joias em Patos de Minas

Um suspeito do crime foi atingido por um disparo acidental da própria arma e procurou atendimento médico.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu quatro homens (21, 23, 27 e 32 anos de idade) por roubo a uma residência no Bairro Alto do Caiçaras em Patos de Minas. O crime ocorreu durante a noite de quinta-feira (29/09) e os suspeitos foram presos no dia seguinte, num apartamento do Bairro Caiçaras.

Segundo informações da Polícia Militar, um suspeito que já havia trabalhado no imóvel planejou o crime e convidou outros três infratores para a ação, visando roubar joias e outros materiais de valor de uma moradora. Durante a ação, outro suspeito deu um tiro acidental na própria perna após tentar pular um muro com concertina.

Após o crime, o quarteto foi até um apartamento no Bairro Caiçaras. Porém, devido ao ferimento, um deles procurou atendimento no Hospital Regional Antônio Dias, onde foi preso. Após identificação dos outros três autores, os rastreamentos foram realizados de forma ininterrupta.

Na manhã de sexta-feira, os policiais chegaram até um prédio e intensificaram a procura pelos suspeitos. Depois de algumas horas de cerco, dois suspeitos foram localizados e presos no apartamento. Eles confessaram a participação no roubo e indicaram a localização do outro envolvido, que ainda não havia sido preso. No apartamento foram encontrados alguns pertences que haviam sido subtraídos, revólver e um simulacro. O veículo utilizado pelos suspeitos estava estacionado próximo ao prédio.

Posteriormente os policiais militares deslocaram até a residência do quarto envolvido, vindo a realizar a prisão, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Os materiais apreendidos foram:

  • Um revólver e quatro munições;
  • Um simulacro de arma de fogo;
  • Um Fiat/Palio (produto de furto ocorrido em João Pinheiro/MG);
  • Porções de maconha;
  • Quatro telefones celulares;
  • Dólares;
  • Jóias;
  • Cartões bancários;
  • Roupas utilizadas pelos autores (sujas de sangue).

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.