Quadrilha rouba trator e mantém vítimas presas durante assalto na zona rural

O registro aconteceu no município de Carmo do Paranaíba. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma propriedade rural, Fazenda Ferradura, foi alvo de criminosos na última sexta-feira (03/08) no município de Carmo do Paranaíba.

Conforme apurado nesta quarta-feira (08/08) pelo Triângulo Notícias, os autores chegaram ao local em dois veículos de passeio. Um deles seria um GM/Astra e o outro de cor cinza, sem identificação de modelo.

- Continua depois da publicidade -

Um dos bandidos, que estava armado com um revólver, rendeu a vítima e em seguida a levou até a residência, onde a mesma foi mantida trancada juntamente com os demais moradores.

Enquanto isso os outros criminosos, cerca de quatro indivíduo, roubaram um trator, um motor de barco, um forno, uma televisão de LED e um botijão de gás. Eles teriam utilizado um caminhão para transportar a máquina agrícola.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde foi registrado o boletim de ocorrência e procedido com rastreamento, contudo sem sucesso.

Os fazendeiros devem ficar atentos a qualquer atividade suspeita e imediatamente fazer o acionamento da Polícia Militar através no 190. Quem tiver informações referentes a crimes já ocorridos pode fazer sua denúncia através do Disque Denúncia Unificado (DDU). O sigilo é garantido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -