Quadrilha leva o terror a zona rural de Monte Carmelo; vítimas foram amarradas durante o assalto

Os autores fugiram e até o momento não foram localizados. A PM pede a colaboração da população, qualquer informação disque 190.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na madrugada de hoje, quarta-feira (04/10) a Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada e compareceu na Fazenda Naves, onde o caseiro e vítima relatou que ele, sua esposa e filhos já estavam dormindo, quando ouviram um barulho de pessoas arrombando as portas de sua residência.

Após ouvir o barulho, mesmo na escuridão, quis saber do que se tratava, momento em que alguns indivíduos do lado de fora falaram que era a polícia e fizeram as vítimas deitarem no chão, lhes cobrindo as cabeças, não sendo possível por isso, se aterem a mais detalhes dos indivíduos.

- Continua depois da publicidade -

Após amarrarem as vítimas e revirarem seus pertences, os autores pegaram as chaves e deslocaram até um barracão que fica próximo da residência do caseiro, onde se encontrava o veículo VW/GOL, placa KCC-3290, cor verde, pertencente à vítima e o utilizaram para carregar os materiais roubados no barracão e também da sede da fazenda.

Segundo a vítima os autores utilizaram outro veículo, no qual eles devem ter chegado no local, uma vez que ela ouviu os indivíduos dizendo que iriam buscar o carro deles. Ao todo, foram roubados 02 celulares, 01 moto serra, 01 aparelho de solda, 02 furadeiras, 01 tonel de pinga, 01 sanfona, 01 home theater, 04 caixinhas de som, 01 liquitificador, 01 multiprocessador, 01 batedeira, 01 umidificador, várias garrafas de bebidas, 01 fritadeira, 01 panela de pressão, 01 panela elétrica, 01 panela de pedra, 01 cão da raça Border collie, 01 canário belga, 01 ar condicionado e 04 televisores de tela grande em LCD, além do veículo VW/GOL 1000, cor VERDE, placa: KCC-3290.

Durante as ações, os indivíduos diziam ao caseiro para ele ficar tranquilo, porque eles queriam apenas os bens “do patrão”. Os autores eram em torno de cinco e a vítima mencionou ter identificado uma arma de fogo cano longo, semelhante a uma espingarda tendo ouvido também os meliantes mencionando sobre uma pistola que eles haviam deixado na mesa.

Após as ações, os autores retornaram com a vítima para um quarto da casa, juntamente com sua esposa e filho, deixando eles amarrados e trancados, os quais foram ameaçados para não saírem daquele local.

Fonte: PMMG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -