Quadrilha invade fazenda, rouba trator e agride vítima em Serra do Salitre

Antes de fugirem os autores amarraram as vítimas dentro de um quarto. Rastreamentos seguem, porém ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem, quinta-feira (19/10) em Serra do Salitre, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda GOIABEIRO, onde uma vítima relatou que estava planando um terreno com o trator marca MB/125, de cor amarela, quando foi surpreendido por quatro indivíduos encapuzados e armados com revólveres. Eles estavamtrajando calças e camisetas de manga longa, calçados com botinas, sendo um deles moreno e magro, outros dois magros e um gordo, de cor clara, os quais anunciaram o assalto.

Segundo a vítima os autores o mandaram deitar no chão e não fazer nenhum movimento, porque eles queriam apenas o trator e que um dos autores estava bastante agressivo e o agrediu com um chute nas costelas.

- Continua depois da publicidade -

Após os autores renderem a vítima, eles deslocaram até a sede da fazenda, e sob ameaças renderam mais duas vítimas, tendo trancado elas em um dos quartos do imóvel.

Posteriormente um dos autores assumiu a direção do trator e evadiram tomando rumo ignorado. Após algum tempo as vítimas conseguiram sair do quarto onde estavam trancadas e acionaram a Polícia Militar.

Segundo a segunda vítima ouviu um barulho de um veículo chegando à sede da fazenda, e que suspeita que seja de um VW/GOL. Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores e reaver o bem subtraído, porém até o momento sem êxito.

ASCOM PMMG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -