Quadrilha invade fazenda, ameaça vítimas e rouba dois tratores em Serra do Salitre

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na noite da última terça-feira (30/01), uma propriedade rural foi assaltada no município de Serra do Salitre. De acordo com a PM, as vitimas informaram que sete autores com os rostos cobertos e portando dois revólveres renderam um funcionário. Em seguida eles se dirigiram até a sede e renderam as demais pessoas, as trancando dentro de um quarto.

Os criminosos roubaram dois tratores Massey Ferguson de modelos 283 e 290, ambos de cor vermelha e um implemento agrícola (vagão de tratar do gado), além de diversos objetos pessoais, celulares, correntes, televisão, dinheiro, levando ainda as chaves de veículos.

As vítimas, num total de 08 pessoas, notaram que um dos autores teria uma cicatriz no rosto. A PM chegou rapidamente ao local, Fazenda Quebra Anzol, e procedeu com rastreamentos, porém sem sucesso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.