Quadrilha invade fazenda, ameaça vítimas e rouba dois tratores em Serra do Salitre

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na noite da última terça-feira (30/01), uma propriedade rural foi assaltada no município de Serra do Salitre. De acordo com a PM, as vitimas informaram que sete autores com os rostos cobertos e portando dois revólveres renderam um funcionário. Em seguida eles se dirigiram até a sede e renderam as demais pessoas, as trancando dentro de um quarto.

Os criminosos roubaram dois tratores Massey Ferguson de modelos 283 e 290, ambos de cor vermelha e um implemento agrícola (vagão de tratar do gado), além de diversos objetos pessoais, celulares, correntes, televisão, dinheiro, levando ainda as chaves de veículos.

- Continua depois da publicidade -

As vítimas, num total de 08 pessoas, notaram que um dos autores teria uma cicatriz no rosto. A PM chegou rapidamente ao local, Fazenda Quebra Anzol, e procedeu com rastreamentos, porém sem sucesso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -