Quadrilha explode caixas eletrônicos de duas agências em Lagoa Grande, MG

Ocorrências foram registradas durante a madrugada desta segunda-feira (12). Ladrões estavam armados e ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Estrutura de agências ficou parcialmente destruída em Lagoa Grande
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois ataques a caixas eletrônicos foram registrados na cidade de Lagoa Grande, no Alto Paranaíba, na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro criminosos armados chegaram aos locais em um veículo prata e explodiram equipamentos do Banco do Brasil e Bradesco. As ocorrências foram registradas por volta das 2h.

A assessoria de comunicação do Bradesco informou que o banco está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível. Disse, ainda, que os clientes da cidade podem fazer suas transações na três unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

- Continua depois da publicidade -

A quadrilha portava três pistolas e um fuzil para cometer os crimes. A primeira agência invadida foi a do Banco do Brasil, no Centro. Como não havia dinheiro no equipamento explodido, os ladrões seguiram para o segundo banco para explodir outro caixa eletrônico. Com a força das explosões, a estrutura das unidades ficou parcialmente destruída.

Não há informações sobre a quantia levada do equipamento roubado. O grupo fugiu sentido à cidade de Vazante e a polícia realizou cerco bloqueio pela BR-040. Contudo, os criminosos não foram localizados e os rastreamentos continuam.

Fonte: G1 - Portal de Notícias da Globo

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -