Quadrilha explode bancos e atira contra quartel da PM em Bambuí

A população ficou assustada com a ação dos criminosos. Eles estavam fortemente armados com fuzis e escopetas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Bambuí News)
Fonte: Bambuí News

Na madrugada desta terça feira(17), a população foi acordada com um barulho intenso de tiros vindo da Praça Coronel Tôrres.

Uma quadrilha fortemente armada por volta da 01:30 h atacou as agências do Banco doBrasil e Itaú, e definitivamente colocou o terror na população.

- Continua depois da publicidade -

Enquanto estouravam os bancos parte dos meliantes se dirigiram até o quartel da PM e do local mais alto ao lado do espaço das Mocinhas de Ontem começaram a atirar contra os Militares no intuito de atrapalhar qualquer possível reação.

Várias marcas de tiros ficaram em viaturas e no prédio.

Um transformador também foi estourado próximo aos bancos deixando o local as escuras.

Pudemos registrar uma grande quantidade de cartuchos calibre 12 e fuzil. Pela coordenação do ataque supõe-se que seja uma quadrilha organizada e fortemente armada.

Na fuga deixaram alguns malotes para trás em uma das agências. Saíram disparando conforme informações sentido rua do Comércio.

Posteriormente, a PM resguardou o local, onde será feita a perícia. Vários populares se aglomeraram no centro para ver o estrago causado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -