Quadrilha especializada em fraudar exames de CNH é presa pela PM

Os suspeitos foram abordados no Galpão do Produtor. Sete pessoas foram presas.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu em Patos de Minas uma quadrilha especializada em fraude em exames teóricos da Carteira Nacional da Habilitação – CNH em Patos de Minas. As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira (16/11) no Galpão do Produtor, no Bairro Lagoa Grande.

Segundo informações do tenente Edmar da Polícia Militar, pessoas realizaram denúncias através do telefone 190 de que havia dois carros estacionados nas imediações do Galpão do Produtor. Pessoas iam até estes veículos, entravam, ficavam um tempo no interior e depois saíam do local.

Imediatamente, os militares foram até o balcão do produtor onde uma casal que estava dentro de uma caminhonete Fiat/Toro com placas de Pojuca/BA. Ao serem questionados, um suspeito disse que veio de Sete Lagoas/MG para fazer a prova objetiva para adquirir CNH em Patos de Minas. Ele estava com ponto eletrônico dentro do ouvido e disse que pagou a quantia de R$ 4,5 mil para receber o auxílio eletrônico durante a prova.

Durante busca no veículo, os policiais encontraram diversas mochilas, pontos eletrônicos e micro-cameras que são instaladas como botão de camisa, além de outros materiais. Ainda durante as diligências, os policiais apreenderam um veículo Renault/Captur vermelho que também seria usado pela quadrilha.

Ainda durante as diligências, os policiais apreenderam um proprietário de uma autoescola de Sete Lagoas/MG, além de três pessoas que estavam fazendo as provas e outras três que auxiliavam os alunos através dos pontos eletrônicos.

Tenente Edmar ficou surpreso com a tecnologia usada pela quadrilha. Segundo ele, um aluno foi levado a unidade hospitalar para retirar o ponto que estava dentro do ouvido.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Os carros foram levados para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

 

 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.