Quadrilha é detida vendendo mercadorias sem procedência em Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três irmãos e cunhado foram flagrados em Rio Paranaíba e Cruzeiro da Fortaleza. Suspeita da PM é que cigarros, remédios e outros pertences sejam roubados.

Vários medicamentos foram apreendidos e suspeita é que sejam roubados, diz a PM. 
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira (11), em Rio Paranaíba e Cruzeiro da Fortaleza, suspeitas de contrabando e formação de quadrilha. Com o grupo, a Polícia Militar encontrou vários produtos sem nota fiscal como medicamentos e cigarros.
Conforme a ocorrência, dois irmãos estavam em Rio Paranaíba vendendo mercadorias em estabelecimentos comerciais com preços abaixo do mercado. Clientes desconfiaram da procedência e chamaram a PM. Ao serem exigidos os documentos dos produtos, os criminosos não apresentaram.
A dupla informou para a polícia que reside em Cruzeiro da Fortaleza, no Alto Paranaíba. Uma guarnição da cidade foi até a residência e encontrou a irmã dos autores, de 27 anos. No local havia caixas de remédios diversos (para dores de cabeça, estômago entre outros), canetas e cigarros.
Caixas de cigarros contrabandeados também foram recolhidas com os criminosos. 
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ainda de acordo com a PM, o dono da casa não estava no local, mas foi abordado entrando na cidade. No carro dele também foram apreendidas mercadorias. O homem, de 47 anos, já tem passagens pela polícia por roubo. Além dos produtos, cerca de R$ 20 mil foram apreendidos.
A suspeita da PM é que os produtos sejam roubados. O casal será ouvido pelo delegado de plantão em Patrocínio. Já os dois homens devem ser conduzidos para Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.