Quadrilha do “Novo Cangaço” assalta agências bancárias e leva o terror a Campos Altos

O grupo de bandidos explodiu uma agência do Banco do Brasil e arrombou a da Caixa Econômica Federal. Houve intensa troca de tiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Assalto a Banco Campos Altos TN
Os autores estavam fortemente armados.
Foto: Colaborador do TN

As quadrilhas de assalto a banco tem levado o terror a cidades do interior de Minas Gerais. O grupo apelidado de “Novo Cangaço” agiu na madrugada desta quarta-feira (20/09) na cidade de Campos Altos. O grupo constituído por mais de oito criminosos chegou a Agência do Banco do Brasil por volta das 01:00 e inseriu os explosivos nos respectivos cofres dos caixas eletrônicos. A explosão foi muito forte e um intenso barulho ecou por todo o perímetro urbano.

Os meliantes retiraram certa quantia de dinheiro. A agência da Caixa Econômica Federal também foi arrombada, porém naquele caso não houve a utilização de explosivos. O valor levado não foi divulgado.

A Polícia Militar se deslocou para o local e foi recebida a tiros pelos bandidos que estavam em posições estratégias. A intensa troca de tiros durou alguns minutos e assustou os moradores da proximidade.

Os bandidos fugiram em duas caminhonetes e adentraram em uma estrada vicinal. Até o momento, ninguém foi preso.

O Triângulo Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação do Banco do Brasil, porém não obtemos retorno até o momento.

Assista ao Vídeo

Galeria de Fotos

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.