Quadrilha de Uberlândia assalta fazenda em Rio Paranaíba

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 34 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Rio Paranaíba – Um roubo aconteceu na zona rural na noite do último domingo (24/05). Segundo a Polícia Militar, defensivos agrícolas foram roubados.

A central de monitoramento particular percebeu vários autores carregando um caminhão com caixas do produto. De imediato foi montada operação, de modo que o suspeito de 34 anos, foi preso em flagrante delito, e os demais fugiram pelo mato.

Segundo o suspeito a quadrilha é de Uberlândia, e o destino da carga seria Catalão, no estado de Goiás.

Os autores levaram dois celulares das vítimas, porém não conseguiram levar a carga de defensivos.

Foi apreendido um veículo utilizado pelos autores com suspeita de ser produto de crime. Chassis estava deteriorado, razão pela qual ainda não foi possível conferir a procedência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.