Quadrilha assalta fazenda em Monte Carmelo

Duas motocicletas foram roubadas: HHO-7767 e GRT-9596. Quem avistá-las deve acionar o 190.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quatro bandidos, sendo dois armados, assaltaram uma propriedade rural, Fazenda Tejuco, no município de Monte Carmelo. O crime aconteceu no final da madrugada do último sábado (23).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas, um jovem de 23 anos, relatou que estava na parte externa de sua residência quando foi surpreendido pela quadrilha que anunciou o assalto. Eles teriam agredido o rapaz e em seguida revirado a casa.

Em ato continuo os ladrões obrigaram que a vítima que os levassem até a casa de seu pai, um idoso de 66 anos.

O senhor foi rendido e os autores subtraíram da residência R$270,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma motocicleta Honda/CG Titan KS, placa HHO 7767.

Na fuga, os criminosos se depararam com uma mulher de 42 anos que saia de sua residência em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa GRT 9596. Ela foi abordada e os autores exigiram o veículo, evadindo sentido à Monte Carmelo.

A Polícia Militar procedeu com rastreamentos, porém até o momento sem sucesso. Quem tiver informações sobre o fato deve acionar o 190 ou o 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS