Quadrilha assalta fazenda e leva 20 sacas de café em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As vítimas foram amarradas e ameaçadas pelos criminosos que estavam armados com revólveres. A Polícia Militar ainda não conseguiu identificar os autores.

Polícia Militar realizou rastreamentos na região, mas não encontraram a quadrilha.
Foto: Arquivo (Ilustrativa)

Os funcionários de uma propriedade rural em Patrocínio foram surpreendidos na noite de ontem, segunda-feira (20), por seis criminosos. Os indivíduos armados ameaçaram as vítimas e fizeram com que eles beneficiassem 20 sacas de café, além do grão, os bandidos levaram vários materiais, como baterias de trator, aspirador de pó, máquina fotográfica, caixa e som automotivo, impressora, aparelhos celulares, entre outros.
Durante a ação as vítimas ficaram amarradas e foram ameaçadas por um dos criminosos que segurava um revólver. A quadrilha fugiu em um automóvel de cor prata, que foi abandonado poucos metros adiante. 
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local na madrugada desta terça-feira. As viaturas realizaram rastreamentos na região, porém até o momento os indivíduos continuam sem identificação.
Lélis Félix Souza
21/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -