Público recepciona Jair Bolsonaro em Uberlândia; político cumpre agenda na cidade

No aeroporto apoiadores cantaram o Hino Nacional Brasileiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

O futuro candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro, está em Uberlândia nesta quinta-feira (19/10). O político chegou no aeroporto por volta das 8h e foi recepcionado por várias pessoas que cantaram o hino nacional em seu apoio.

Em seguida, uma carreta conduziu Bolsonaro pelas ruas e em seguida ele subiu em um caminhão onde iniciou seu discurso. Ele se reúne com o prefeito Odelmo Leão às 10h e segue para um almoço com empresários e entidades. Na parte da tarde, a partir das 14h, será promovido um debate, no Centro de Convenções e Eventos da CDL, que leva como Tema: “Brasil – O Desafio para as próximas Gerações”.

No início da noite será concedido atendimento à imprensa e a agenda se fecha com um jantar com apoiadores.

A Polícia Militar está prestando toda a segurança, visando garantir passividade e o direito a manifestação do cidadão. Até o fechamento desta matéria, não haviam registros de ocorrências.

Nas redes sociais os comentários se dividem, alguns apoiam a visita de Jair, já outros condenaram e reafirmam sua posição contrária.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.