Público lota Parque de Exposições e se despede dos shows da Fenamilho 2019

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O último sábado (25) da Fenamilho 2019 foi marcado por um grande público no Parque de Exposições em Patos de Minas.

Diego & Victor Hugo conquistaram a Arena com um show muito animado e super dançante. A dupla abriu o show cantando o sucesso “Alvo”. Os hits “Do Copo eu Vim”, “Localiza aí”, “A Culpa é do Meu Grau” e “Prefiro nem Perguntar” foram cantados em coro pelo público que lotou a Arena. A dupla ainda brindou os presentes com diversas canções, que estão na boca do público, como: “Cobaia” (Lauana Prado), “Propaganda” (Jorge & Mateus), “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem) e “Não Deixo Não” (Mano Walter).

O público foi ao delírio quando Diego & Victor Hugo cantaram “Infarto” e, ainda, desceram do palco e entraram na Arena para, de bem perto do público, comandar o coro, que cantou a canção à capela. Ainda teve clássicos da música sertaneja, muito pagode, e a participação da dupla patense Mateus Ferraz & Thiago e também de Diego Silveira.

Na Praça Park, o show de Dennis colocou todo mundo para dançar, do início ao fim. Considerado pelos presentes como um dos melhores shows dos últimos tempos, foram duas horas de espetáculo, durante o qual uma energia contagiante tomou conta do público. Todos os estilos em um único show, repleto de efeitos especiais, pirotécnicos e de jogos de luz, que impressionaram o público. Dennis fez o público relembrar e cantar clássicos do funk carioca, mas também demonstrou versatilidade ao trazer para a sua apresentação outros estilos musicais. Um dos pontos altos do show foi quando o DJ convidou várias mulheres para subirem ao palco e dançarem descendo até o chão. Depois desse show histórico e inesquecível, o público pediu a Dennis que retorne à Fenamilho no ano que vem, pela terceira vez consecutiva.

A noite ainda teve Ludmilla no Paiolão, que apesar do problema na coluna, fez questão de marcar presença e fazer um show para os patenses e visitantes. As barracas universitárias continuaram na mesma animação de todos os dias, sendo um agitado ponto de encontro da galera, após os shows nos palcos principais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.