Público lota Fazendinha e vibra ao som de Rick e Renner

Uma das atrações mais aguardadas da Fenamilho 2019, Rick & Renner não decepcionaram as expectativas dos fãs e brindaram o público com um show inesquecível.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O show de Rick & Renner levou uma multidão para o Parque de Exposições na noite desta quarta-feira (22). A Fazendinha Adão Marins ficou pequena para conter a emoção dos fãs, que foram curtir os clássicos da dupla sertaneja.

Eles abriram o show com uma trecho de “Seguir em Frente“, emendando, já em seguida, com uma das músicas mais famosas da dupla, “Ela é Demais”, levando o público presente simplesmente ao êxtase. Um início de show definitivamente empolgante.

- Continua depois da publicidade -

O repertório do show foi escolhido com todo cuidado para mexer com todas as emoções do público, desde as canções mais românticas, como “Sem Direção” e “Instante Mágico” até as mais dançantes, “Fim de Semana” e “Gruda na Cintura da Muleca”.

Além de seus grandes sucessos, Rick & Renner presentearam o público com interpretações de canções clássicas da música popular brasileira, como “A Força do Amor”, de Roupa Nova e, também, da música sertaneja, como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, grande sucesso do final dos anos 80, nas inesquecíveis vozes de João Mineiro & Marciano.

A dupla ainda dividiu o palco com os patenses Mateus Ferraz & Thiago, cantando o clássico de Tião Carreiro e Pardinho, “Amargurado”.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -