Publicitária de Patos de Minas tem fotos selecionadas em concurso do Senar-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Rafaela Resende é sócia da Agência Fábrica 5 e atua como professora em uma universidade de Patos de Minas. 

Rafaela Resende segura sorridente o exemplar do livro.
Foto: Triângulo Notícias
A fotografia sempre esteve presente na vida da publicitária Rafaela Resende. Ainda na faculdade, ela se destacava pelas belas fotografias e pelo seu excepcional talento gráfico. Nesta semana, ela foi selecionada em concurso fotográfico do Senar, que elegeu as melhores fotos de todo o estado de Minas Gerais. O material é parte de uma campanha publicitária desenvolvida para o Grupo Farroupilha. 
O livro “Minas Rural” já está sendo distribuído em todas as partes do estado e retrata as belas paisagens do interior. 
Além de fotografar, Rafaela Resende é sócia da Fabrica 5, uma das mais importantes agências de publicidade de Patos de Minas. Lá são desenvolvidos campanhas publicitárias, que vão desde artes à comerciais televisivos, que são destaque na mídia regional. 
E não para por aí, a jovem ainda é professora de uma universidade, atuando nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Natural de São Gotardo, ela abraçou Patos de Minas e conquista aqui novas e prósperas conquistas. 
Confira abaixo as fotos selecionadas: 

Lélis Félix Souza
24/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.