Publicado edital da primeira turma do Mestrado em Biotecnologia da Funed

Compartilhe!

edital para seleção da primeira turma do Mestrado Profissional em Biotecnologia da Fundação Ezequiel Dias (Funed) já está disponível. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas das 8h do dia 21/1/2019 até às 16h do dia 1º/2/2019, horário de Brasília.

As aulas terão início em março de 2019 e serão ofertadas 15 vagas aos profissionais com nível superior completo, conforme disponibilidade dos orientadores do programa.

O processo seletivo seguirá as normativas contidas no Edital, em acordo com o Regimento do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia (PPGBIOTEC) e com o Estatuto da Funed. O programa visa promover a formação de recursos humanos qualificados para atuação em setores produtivos, empresas de base biotecnológica e instituições de ciência e tecnologia, contribuindo para o desenvolvimento de produtos, processos e novas técnicas de análise e diagnóstico de base biotecnológica.

O Mestrado tem como área de concentração a Biotecnologia em Saúde e é constituído por duas linhas de pesquisa: 1- Bioprodutos e 2- Bioensaios e métodos diagnósticos. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou enviadas pelos correios para o endereço informado no edital.

O processo seletivo será composto por três etapas: a primeira inclui o deferimento das inscrições para verificar se o candidato enviou a documentação completa e que atenda a todas as condições do Edital; a segunda é composta por uma prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira, de análise de currículo.

A prova terá duração de 4h e será agendada conforme cronograma (calendário do processo seletivo).

 

Acesse o edital completo do processo seletivo e confira, neste link, outras informações sobre o Mestrado Profissional em Biotecnologia da Funed.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.