PT processará Bolsonaro e analisa pedir teste de sanidade

Confusão começou após Bolsonaro publicar vídeo de performance sexual entre dois homens.

Compartilhe!

PT processará Bolsonaro e analisa pedir teste de sanidade
Foto: Marcelo Camargo/Agencia Brasil

O vice-presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), Paulo Teixeira, usou o Twitter para se manifestar a respeito do vídeo publicado pelo presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL).

No texto, reproduzido acima, o político deixa claro que entrará com uma representação na justiça contra o presidente com base na Lei 13.718 que estabelece como sendo crime a divulgação, sem consentimento, de cena de sexo, nudez e pornografia. Os dois homens que aparecem no vídeo podem serem chamados para prestar depoimento caso uma investigação seja aberta.

Teste de Sanidade

O líder da bancada do PT, deputado Paulo Pimenta, também usou o Twitter para repercutir a postagem de Jair Bolsonaro. O político caracterizou o ato do presidente como ‘Bizarro e Gravíssimo’.


Paulo Pimenta também deixou claro que o partido não descarta solicitar um teste de sanidade mental de Jair Bolsonaro. “O país pode estar nas mãos de uma quadrilha” escreveu.

Bolsonaro responde no Twitter

O presidente não chegou a comentar diretamente as acusações do Partido dos Trabalhadores, mas nesta manhã (06) twittou:

Vários internautas responderam a pergunta de Bolsonaro. O termo ‘Golden Shower’, do inglês, significa, em tradução literal, Chuva Dourada. A pratica consiste em urinar no parceiro ou na parceira durante atividade sexual. O vídeo publicado, ontem (05), mostrou essa situação, que no entanto, foi protagonizada em público.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.