PT processará Bolsonaro e analisa pedir teste de sanidade

Confusão começou após Bolsonaro publicar vídeo de performance sexual entre dois homens.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PT processará Bolsonaro e analisa pedir teste de sanidade
Foto: Marcelo Camargo/Agencia Brasil

O vice-presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), Paulo Teixeira, usou o Twitter para se manifestar a respeito do vídeo publicado pelo presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL).

No texto, reproduzido acima, o político deixa claro que entrará com uma representação na justiça contra o presidente com base na Lei 13.718 que estabelece como sendo crime a divulgação, sem consentimento, de cena de sexo, nudez e pornografia. Os dois homens que aparecem no vídeo podem serem chamados para prestar depoimento caso uma investigação seja aberta.

Teste de Sanidade

O líder da bancada do PT, deputado Paulo Pimenta, também usou o Twitter para repercutir a postagem de Jair Bolsonaro. O político caracterizou o ato do presidente como ‘Bizarro e Gravíssimo’.


Paulo Pimenta também deixou claro que o partido não descarta solicitar um teste de sanidade mental de Jair Bolsonaro. “O país pode estar nas mãos de uma quadrilha” escreveu.

Bolsonaro responde no Twitter

O presidente não chegou a comentar diretamente as acusações do Partido dos Trabalhadores, mas nesta manhã (06) twittou:

Vários internautas responderam a pergunta de Bolsonaro. O termo ‘Golden Shower’, do inglês, significa, em tradução literal, Chuva Dourada. A pratica consiste em urinar no parceiro ou na parceira durante atividade sexual. O vídeo publicado, ontem (05), mostrou essa situação, que no entanto, foi protagonizada em público.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.