PT lança o nome de Águida Helena para a disputa ao executivo em Patos de Minas

A sigla não fez coligação e lançará oito candidatos ao legislativo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou convenção virtual na noite de domingo (13/09) e anunciou o nome da servidora pública Águida Helena na disputa pela prefeitura de Patos de Minas. O escolhido para a vice-prefeitura é o advogado Aurélio Rocha.

Convenção aconteceu através de plataforma de videoconferência
Foto: Reprodução

Águida Helena acredita que o atual momento é importante para uma virada histórica em Patos: “Nós queremos trabalhar para todos, não só para alguns grupos. A pandemia do corona vírus é uma triste realidade e nos mostra que a corda sempre arrebenta no lado mais fraco. Não é só uma gripezinha como o Presidente da República e seus seguidores falam. Muitas vidas foram e continuam sendo perdidas. O cenário poderia ter sido completamente diferente!”, declarou.

- Continua depois da publicidade -

Além da Saúde, como uma das pautas prioritárias, Águida Helena defende a Educação, o Meio Ambiente, a Cultura, a geração de emprego e renda, a moradia, o saneamento básico, a mobilidade urbana e a economia solidária. “Queremos uma gestão mais participativa e de muito diálogo com os conselhos, as associações, as cooperativas e os movimentos sociais, valorizando, sobretudo, a juventude, as mulheres, os grupos LGBTQI+, os negros e os indígenas!”, concluiu.

A sigla, a princípio, não formará coligação para as eleições majoritárias. Foram anunciados oito nomes para a disputa ao legislativo.

Águida não quis gravar entrevista. Ressaltou que se pronunciará após o registro da candidatura.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -