PT lança o nome de Águida Helena para a disputa ao executivo em Patos de Minas

A sigla não fez coligação e lançará oito candidatos ao legislativo.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou convenção virtual na noite de domingo (13/09) e anunciou o nome da servidora pública Águida Helena na disputa pela prefeitura de Patos de Minas. O escolhido para a vice-prefeitura é o advogado Aurélio Rocha.

Convenção aconteceu através de plataforma de videoconferência
Foto: Reprodução

Águida Helena acredita que o atual momento é importante para uma virada histórica em Patos: “Nós queremos trabalhar para todos, não só para alguns grupos. A pandemia do corona vírus é uma triste realidade e nos mostra que a corda sempre arrebenta no lado mais fraco. Não é só uma gripezinha como o Presidente da República e seus seguidores falam. Muitas vidas foram e continuam sendo perdidas. O cenário poderia ter sido completamente diferente!”, declarou.

Além da Saúde, como uma das pautas prioritárias, Águida Helena defende a Educação, o Meio Ambiente, a Cultura, a geração de emprego e renda, a moradia, o saneamento básico, a mobilidade urbana e a economia solidária. “Queremos uma gestão mais participativa e de muito diálogo com os conselhos, as associações, as cooperativas e os movimentos sociais, valorizando, sobretudo, a juventude, as mulheres, os grupos LGBTQI+, os negros e os indígenas!”, concluiu.

A sigla, a princípio, não formará coligação para as eleições majoritárias. Foram anunciados oito nomes para a disputa ao legislativo.

Águida não quis gravar entrevista. Ressaltou que se pronunciará após o registro da candidatura.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.