PSC e Pode fecham aliança para a eleição presidencial

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O economista Paulo Rabello de Castro (PSC) desistiu de disputar a Presidência da República e vai integrar a chapa encabeçada pelo senador Álvaro Dias (Pode-PR). A candidatura de Rabello foi aprovada na convenção nacional do PSC, no último dia 20 de julho, mas hoje os dois partidos se reuniram e aprovaram a aliança.

A coligação terá, além do Pode e do PSC, o PRP. A convenção nacional do Pode está marcada para o próximo sábado (4), em Curitiba, quando a candidatura de Dias deverá ser aprovada. O presidente do PSC, Pastor Everaldo, afirmou que Dias aceitou incorporar ao programa de governo o Plano de 20 Metas lançado pela legenda. “A principal negociação foi programática”, disse Pastor Everaldo.

“O economista Paulo Rabello agrega à nossa composição política o valor da qualificação técnica indispensável para a promoção das mudanças que o país está exigindo”, afirmou Dias, segundo nota publicada no portal do PSC.

Fonte: Agência Brasil


Clique aqui para ler essa matéria na fonte original


 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS