Próxima semana pode ser chuvosa em Patos de Minas, diz climatologista

Será que o calorão vai terminar? É essa a projeção da meteorologia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O calor continua forte em Patos de Minas! E não há previsão de chuva para esta semana. A expectativa é de que as temperaturas diminuam a partir do final do dia dez de outubro. Segundo o professor de climatologia do UNIPAM, Adalberto Vieira, o pós-feriado será chuvoso e com temperaturas amenas. Entretanto, o calor e a chuva farão uma dobradinha pelo menos até início de novembro, quando as chuvas voltarão com força total.

“A partir do domingo deve ocorrer chuva. A expectativa da próxima semana é de as temperaturas máximas não ultrapassem os 30 graus. Isso é uma boa notícia, pois estamos necessitando de mais umidade”, disse em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98.

Segundo Adalberto Viera, o tempo deve começar com sol no feriado, mas deve se encerrar com períodos de nublado e abrindo caminho para as chuvas. “Deve ser, segundo as previsões que nós temos, um dia nublado, mas as chuvas mesmo estão previstas para um pouco mais adiante, a partir de segunda-feira à noite”, explicou.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS