Provável ataque terrorista na França deixa mortos nesta sexta-feira

Autoridades afirmaram que há mortos e suspeitam de ato terrorista.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Policiais da França estão no local.
Foto: Reprodução Twitter

Fonte: Pleno News

Um homem armado entrou num supermercado na cidade de Trèbes, na França, e fez reféns nesta sexta-feira (22). De acordo com a promotoria antiterrorista de Paris, pelo menos um morreu. O atirador ainda não foi identificado e suspeita-se de terrorismo, mas a hipótese não foi confirmada.

O prefeito da cidade, Éric Menassi, acompanha a ação policial e afirmou que alguns funcionários e clientes conseguiram sair. Segundo a Agência EFE, pelo menos duas pessoas foram feridas pelos disparos.

O Ministério do Interior pediu reforços de agentes anti-terrorismo, mas não confirmou se tratar de um ataque terrorista. A pasta também pediu à população através do Twitter que “não divulgue falsas informações nem rumores” na rede.

O Ministério Público abriu uma investigação por “assassinato em relação com um projeto terrorista”, “tentativa de assassinato em relação com um projeto terrorista”, “sequestro em relação com um projeto terrorista” e “associação criminosa terrorista”.

*Com informações da Agência EFE

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.