Provável ataque terrorista na França deixa mortos nesta sexta-feira

Autoridades afirmaram que há mortos e suspeitam de ato terrorista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Policiais da França estão no local.
Foto: Reprodução Twitter

Fonte: Pleno News

Um homem armado entrou num supermercado na cidade de Trèbes, na França, e fez reféns nesta sexta-feira (22). De acordo com a promotoria antiterrorista de Paris, pelo menos um morreu. O atirador ainda não foi identificado e suspeita-se de terrorismo, mas a hipótese não foi confirmada.

O prefeito da cidade, Éric Menassi, acompanha a ação policial e afirmou que alguns funcionários e clientes conseguiram sair. Segundo a Agência EFE, pelo menos duas pessoas foram feridas pelos disparos.

O Ministério do Interior pediu reforços de agentes anti-terrorismo, mas não confirmou se tratar de um ataque terrorista. A pasta também pediu à população através do Twitter que “não divulgue falsas informações nem rumores” na rede.

O Ministério Público abriu uma investigação por “assassinato em relação com um projeto terrorista”, “tentativa de assassinato em relação com um projeto terrorista”, “sequestro em relação com um projeto terrorista” e “associação criminosa terrorista”.

*Com informações da Agência EFE

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS