Provável ataque terrorista na França deixa mortos nesta sexta-feira

Autoridades afirmaram que há mortos e suspeitam de ato terrorista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Policiais da França estão no local.
Foto: Reprodução Twitter

Fonte: Pleno News

Um homem armado entrou num supermercado na cidade de Trèbes, na França, e fez reféns nesta sexta-feira (22). De acordo com a promotoria antiterrorista de Paris, pelo menos um morreu. O atirador ainda não foi identificado e suspeita-se de terrorismo, mas a hipótese não foi confirmada.

O prefeito da cidade, Éric Menassi, acompanha a ação policial e afirmou que alguns funcionários e clientes conseguiram sair. Segundo a Agência EFE, pelo menos duas pessoas foram feridas pelos disparos.

O Ministério do Interior pediu reforços de agentes anti-terrorismo, mas não confirmou se tratar de um ataque terrorista. A pasta também pediu à população através do Twitter que “não divulgue falsas informações nem rumores” na rede.

O Ministério Público abriu uma investigação por “assassinato em relação com um projeto terrorista”, “tentativa de assassinato em relação com um projeto terrorista”, “sequestro em relação com um projeto terrorista” e “associação criminosa terrorista”.

*Com informações da Agência EFE

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.