Patos de Minas 

Provas do DETRAN que já estavam agendadas serão realizadas; autoescolas seguem fechadas

O Chefe do 10º Departamento de Polícia Civil, delegado Felipe Colombari, esclareceu dúvidas em entrevista.

Compartilhe!

Prova de direção foi realizada nesta sexta-feira (19) no bairro Alto Caiçaras
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

As autoescolas estão proibidas de funcionar presencialmente até 4 de março em Patos de Minas. Nesta sexta-feira (19/02), internautas enviaram ao Patos Notícias imagens que mostram a realização de uma prova de direção do DETRAN.

Procuramos o chefe do 10º Departamento de Polícia Civil, Felipe Colombari, que esclareceu que os exames que já estavam agendados antes do decreto serão realizados normalmente. Eles estão marcados para sábado (20) e segunda-feira (22). Depois disso, o aluno só poderá marcar a prova após o fim do lockdown.

A respeito das medidas preventivas para evitar o contágio pela COVID-19, Felipe Columbari explicou que os examinadores são submetidos a aferição de temperatura, usam máscara e os carros são higienizados. Sobre aglomerações nos locais, informou que isso eventualmente acontece pela conduta dos candidatos que acabam levando acompanhantes, como amigos e familiares.

Sobre o exame de direção de sexta-feira (19), Felipe Colombari esclareceu que não houve registro de aglomerações e que os fiscais da prefeitura estiveram presentes para verificar o cumprimento das medidas sanitárias.

Assista a entrevista completa:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.