Patos de Minas

Provas do DETRAN que já estavam agendadas serão realizadas; autoescolas seguem fechadas

O Chefe do 10º Departamento de Polícia Civil, delegado Felipe Colombari, esclareceu dúvidas em entrevista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prova de direção foi realizada nesta sexta-feira (19) no bairro Alto Caiçaras
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

As autoescolas estão proibidas de funcionar presencialmente até 4 de março em Patos de Minas. Nesta sexta-feira (19/02), internautas enviaram ao Patos Notícias imagens que mostram a realização de uma prova de direção do DETRAN.

Procuramos o chefe do 10º Departamento de Polícia Civil, Felipe Colombari, que esclareceu que os exames que já estavam agendados antes do decreto serão realizados normalmente. Eles estão marcados para sábado (20) e segunda-feira (22). Depois disso, o aluno só poderá marcar a prova após o fim do lockdown.

A respeito das medidas preventivas para evitar o contágio pela COVID-19, Felipe Columbari explicou que os examinadores são submetidos a aferição de temperatura, usam máscara e os carros são higienizados. Sobre aglomerações nos locais, informou que isso eventualmente acontece pela conduta dos candidatos que acabam levando acompanhantes, como amigos e familiares.

Sobre o exame de direção de sexta-feira (19), Felipe Colombari esclareceu que não houve registro de aglomerações e que os fiscais da prefeitura estiveram presentes para verificar o cumprimento das medidas sanitárias.

Assista a entrevista completa:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.