Fernando Pimentel é recebido com protestos em João Pinheiro

A população foi as ruas contra o governador de Minas Gerais. Uma das faixas dizia "Cidadão Honorário de João Pinheiro é o pinheirense honesto e trabalhador bandido não merece esse título."
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: JP Agora

Nikolas Pimentel – JP Agora

O governador Minas Gerais, Fernando Pimentel, está sendo alvo de fortes manifestações durante sua visita à cidade de João Pinheiro para a participação dos Fóruns Regionais que ocorrem nesta quinta-feira (06) na Escola Estadual Quintino de Vargas. Nesta manhã era possível ver vários cartazes com mensagens de repúdio ao governo Pimentel e à Câmara Municipal de João Pinheiro, que concedeu um título de cidadão honorário ao governador.

Foto: JP Agora

“Nós levantamos cedo para estar aqui na E. E. Quintino Vargas, para apresentar uma manifestação contra o governador Fernando Pimentel. Não estamos aqui por causa de dinheiro, estamos para representar a cidade de João Pinheiro. Muitas pessoas pensam e falam muito, mas não têm coragem de fazer o que estamos fazendo, que é vir e manifestar”, disse Olivia Queiroz.

Indignada com a presença do político, Olivia Queiroz diz que o governo Pimentel não representa João Pinheiro, e que veio à cidade apenas por fama e dinheiro. “Quanto ao Fernando e aos representantes de João Pinheiro, eles estão querendo fama e dinheiro, bem-estar só para eles, não pensam no povo. Aqui só irá ficar na conversa não vão fazer nada”, salientou.

Foto: JP Agora

Algumas faixas de repúdio ao título de cidadão honorário concedido a Pimentel foram espalhadas pela cidade. Em uma delas está escrito: “Cidadão Honorário de João Pinheiro é o Pinheirense honesto e trabalhador, bandido não merece esse título”.

O pinheirense Lucas Souza afirmou que a manifestação é muito importante, mas lamenta que a população não participe. “O povo deveria participar, porque é nosso dinheiro que está sendo gasto. Esse fórum não vai dá em nada, só vai ficar por isso mesmo. Duvido ele liberar algum recurso para a cidade”, afirmou.

Foto: JP Agora

Já Sebastião Rodrigues acredita que essas manifestações não vão levar a nada e que todos deveriam ir e prestigiar a vinda do governador. “As pessoas reclamam demais. João Pinheiro foi agraciada com essa vinda, virão todas as secretarias por um dia, as pessoas vão resolver muitas coisas. Então, porque reclamar? Além disso, o Pimentel pode deixar vários recursos para a região. Isso é maravilhoso”, defendeu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.