Proprietário pede ajuda para localizar moto furtada em Patos de Minas

O veículo foi furtado na Rua Guajajaras, no Bairro Alvorada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O proprietário de um motocicleta, um homem de 38 anos, pede ajuda para localizar uma motocicleta Honda/CG/160 Start de cor preta, placa PYL-4435, que foi furtada na tarde de segunda-feira (19-07), na Rua Guajajaras, Bairro Alvorada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima parou a moto em cima do passeio da casa do pai com a chave na ignição juntamente com o capacete e entrou. Ao retornar, depois de cerca de 10 minutos, ele percebeu que a motocicleta havia sido furtada. Ele então saiu do local a procura do veículo, pedindo o pai para acionar a Polícia Militar.

Câmeras de segurança de uma casa flagrou a ação do ladrão, que montou na motocicleta e fugiu. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser informada através do telefone 190 ou 181 (disque denúncia).

ATUALIZAÇÃO

O veículo foi localizado pelo proprietário no Bairro Barreiro. (LEIA MAIS)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.