Propriedades são ocupadas em Coromandel e Monte Carmelo

Em Coromandel, as pessoas disseram que fazem parte do MLST (Movimento de Libertação dos Sem Terra).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas propriedades foram invadidas na última segunda-feira (25/06) conforme relatou os proprietários a Polícia Militar. Os casos são registrados em Coromandel e Monte Carmelo e a princípio não possuem ligação.

Em Monte Carmelo, um imóvel localizado na Rua Santa Rosa, Bairro Lagoinha, foi tomado por famílias que montaram barracos em ponto de madeiramento. As cerca de doze pessoas ali presentes informaram que o imóvel seria pertencente à Prefeitura Municipal, e que estão alojadas no terreno há mais de um mês.

O solicitante que trabalha no local disse aos militares que foi informado da ocupação ontem (25). As famílias foram orientadas a deixar o local, porém seu recusaram alegando que iriam aguardar resultado da justiça.

Já em Coromandel, a PM foi acionada no final da noite e foi até a Fazenda Córrego Seco, onde um solicitante relatou houve uma “ocupação” da propriedade.

Os ocupantes pertencem ao “MLST”(Movimento de Libertação dos Sem Terra), inclusive com bandeira do movimento fixada na entrada da área.

Os representantes do referido movimento, afirmam que no local haveria cerca de 60 barracas utilizadas como moradia, as quais representariam uma barraca por família. Os ocupantes se recusaram a sair e ambas as partes foram orientadas pelos militares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS