Propriedade rural é assaltada por criminosos armados em Coromandel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vítima foi ameaçada e amarrada pelos autores. Eles fugiram e até o momento não foram localizados. 

Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Uma propriedade rural foi assaltada no início da noite de ontem, quarta-feira (26), no município de Coromandel. Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30min dois indivíduos encapuzados chegaram ao local e surpreenderam o proprietário. 
A vítima de 43 anos, descreveu os autores como sendo dois homens, que trajavam calça jeans e blusa. Um deles estava com um revólver de pequeno porte. 
O proprietário foi constantemente ameaçado pelos meliantes, que o levaram para um quarto da residência e o amararam. Em seguida, os autores reviraram o local em busca de dinheiro. Foram furtados: uma jaqueta de courino, um controle de DVD, um relógio de marca e cinco reais em dinheiro. Além disso, uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS de cor preta foi levada pelos assaltantes.
Antes de fugirem, os autores ligaram a televisão e a colocaram em volume máximo, com o objetivo de retardar os gritos de socorro da vítima, que ficou amarrada. Ela só conseguiu se libertar, após uma hora.
A Polícia Militar segue com os rastreamentos, afim de identificar e prender os autores. Se você tiver alguma informação a respeito deste caso, por favor contactar a PM através do 190.
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
27/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -