Projeto Sintonia apresenta Mostra de Danças Urbanas em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Nos dias 16 e 17 de junho de 2018, próximo final de semana, às 20 horas, o Teatro da Escola Marista, localizado em Patos de Minas, será palco para o Projeto Sintonia – Mostra de Danças Urbanas, que busca transformar e resgatar valores por meio da dança.

Destinada aos admiradores da dança e à comunidade patense, a Mostra tem como objetivos explorar a identidade artística dos profissionais, capacitar jovens para a produção artística e cultural e ampliar a visibilidade de artistas da cidade de Patos de Minas, assim, criando novos adeptos a essa cultura.

- Continua depois da publicidade -

O evento contará com coreografias desenvolvidas pelos professores e coreógrafos do Estúdio de Dança Marcela Martins com bailarinos do Núcleo Sintonia e com alunos da Praça – CEU do Projeto Manifesto Urbano, um projeto sociocultural realizado com adolescentes que frequentam a praça e que estão matriculados no projeto.

Além das apresentações dos dois grupos, também participarão companhias de danças e pessoas convidadas, como Emergentes Cia de Dança, Grupo Garra e entre outros. A Mostra de dança contará com aproximadamente 40 dançarinos de nível profissional e semiprofissional.

Este projeto é realizado pelo dançarino, coreógrafo e produtor Juliano Martins e com auxílio da dançarina e coreografa Andressa Soares, e conta com apoio do Estúdio de Dança Marcela Martins e Praça CEU, parcerias Emergentes Cia de Dança e Grupo Garra, apresentado Laboratório CEPAC, Assessoria de Chrís Vieira, direção de arte Maicon Henrique Braga e promovido pela Aspiral Comunicação.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -