mês das mulheres 

Projeto "Dormir Sem Fome" promove almoço para as mulheres

A ação contou com uma palestra motivacional para as mulheres.

Compartilhe!

O Projeto “Dormir Sem Fome” promoveu neste domingo (27/03) um almoço para comemorar o mês das mulheres em Patos de Minas. O evento aconteceu na sede da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Aquárius, situada na Avenida das Paineiras. As convidadas assistiram uma palestra, receberam brindes e saborearam um almoço.

A presidente do Projeto “Dormir Sem Fome”, Lucélia Olivieri, disse que está foi uma singela homenagem para as mulheres. Além de homenagear algumas convidadas, o projeto também promoveu uma palestra para falar da autoestima.

As convidadas também tiveram um almoço com arroz, estrogonofe, batata palha e sobremesa. “É um evento voltado para as mulheres, para a mulher saber que ela tem o seu espaço, a mulher saber que a gente importa com a mulher sim”, ressaltou.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucelia Olivieri
28/03/2022 16:04

Lindo. Foi uma tarde surreal. Parabéns a todas nós mulheres

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.