Projeto de conscientização em comemoração ao Dia Mundial da Água é realizado em Carmo do Paranaíba

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Em comemoração ao dia Mundial da Água, os alunos da rede pública de educação de Carmo do Paranaíba realizaram blitz’s educativas em vários pontos da cidade. A ação realizada nos dias 21 e 22 de março, foi uma iniciativa da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, em parceria com as Escolas do Município e a Polícia Ambiental.

O Prefeito Dr. César destacou que “é extremamente importante que nossas crianças e jovens tenham essa consciência de que é preciso preservar e conservar o meio ambiente para garantir o bem-estar das próximas gerações”.

O projeto foi dividido em 2 fases: elaboração dos panfletos educativos pelos próprios alunos e blitz educativa. Os autores dos melhores desenhos e redações serão premiados pelo prefeito Dr. César em um café da manhã, realizado no gabinete da Prefeitura Municipal.

A secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Roberta Mendes, ressaltou a relevância do projeto. “A ação visa estimular em nossas crianças os cuidados com o meio ambiente, promovendo a conscientização do cidadão em relação a importância da água para sobrevivência do ser humano”, disse.

O mundo tem sede dessa iniciativa: uso consciente da Água. Faça sua parte. Preserve!

Fonte: ASCOM da Prefeitura de Carmo do Paranaíba

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.