Projeto da prefeitura incentiva o artesanato em São Gonçalo do Abaeté

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Abaeté.

Foto: Divulgação (Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté)

A assistente social Jaqueline Ribeiro vem desenvolvendo, juntamente com uma equipe, trabalhos nas localidades de Canoeiros, Pontal do Abaeté e Beira Rio, em São Gonçalo do Abaeté.

Esse projeto visa o entrosamento de crianças e idosos para, assim, criar laços na sociedade. E uma dessas atividades desenvolvidas é o artesanato: após confeccionados, são expostos e vendidos nas Feiras locais.

O artesanato serve para aguçar a criatividade. Na região do Alto Paranaíba, essa atividade é muito forte, pois nos apresenta a identidade e a riqueza da cultura regional.

Informações: ASCOM – Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté

Thalia Oliveira
Triângulo Notícias
26/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.