Progressistas lançam 23 candidatos e declaram apoio a Beia Savassi e Braz Paulo

A convenção aconteceu no Memorial do Milho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Partido Progressistas – PP realizou na noite desta segunda-feira (15/09) a convenção partidária o qual anunciou 23 candidatos a vereadores e declarou coligação com o Democratas – DEM e o Cidadania. O evento aconteceu no Memorial do Milho, no interior do Parque de Exposições de Patos de Minas.

O presidente do Partido Progressistas, Lázaro Daniel, disse ao Programa Entrelinhas do Patos Notícias que o dia foi de bastante conversa com partidos políticos. O proposito do partido foi lançar muitos candidatos a vereador, fortalecendo mais o Partido Progressista para que nas próximas eleições, possa ter candidatos próprios.

Progressistas coligou com Democratas e Cidadania na disputa das eleições 2020 em Patos de Minas. “Nós pretendemos contribuir com o crescimento de Patos de Minas”, disse o presidente.

Lázaro também destacou a importância de trazer indústrias para Patos de Minas. “Estas indústrias vão dar emprego, precisamos de renda, de salário”, ressaltou o presidente.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.