Programe-se: Confira o que abre e o que fecha no feriado em Patos de Minas

Compartilhe!

Patos de Minas
Foto: Reprodução (Prefeitura de Patos de Minas)

Amanhã, quinta-feira, dia 20 de junho, não haverá atendimento ao público na sede da Prefeitura Municipal de Patos de Minas devido ao feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira (21), o atendimento realizado na Cidade Administrativa ocorrerá normalmente a partir das 12 horas.

Serviços considerados essenciais não serão interrompidos durante o feriado. Conforme o Decreto nº 4.556, de 4 de dezembro de 2018, os servidores lotados em serviços essenciais da área da saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção de semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, Cemitério Municipal, Terminal de Passageiros, Aeroporto Municipal, Parque Municipal do Mocambo, Serviço SOS/Ambulância e demais serviços considerados essenciais que cumprirem expediente normal nos dias que coincidirem com feriado (ou ponto facultativo), poderão ter outro dia de folga, a critério da Administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Funcionamento dos Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (20). Na sexta-feira (21), o expediente bancário acontecerá normalmente.
A população poderá usar os canais alternativos de atendimento para realizar as operações bancárias – como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.