Programa SENAC de Gratuidade está com mais de 350 vagas abertas em Patos de Minas

As vagas são para cursos de Cuidador de Idoso, Assistente Financeiro, Assistente de Recursos Humanos, Vendedor, Recepcionista, Estoquista, Assistente de Logística.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A população patense que busca oportunidade no mercado de trabalho contará com o apoio do Senac, através do Programa Senac de Gratuidade, que irá desenvolver cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas. Ao todo são 372 vagas abertas, nos cursos de Cuidador de Idoso, Assistente Financeiro, Assistente de Recursos Humanos, Vendedor, Recepcionista, Estoquista, Assistente de Logística.

Para participar, a renda familiar mensal per capita* do candidato não pode ultrapassar o valor de dois salários-mínimos.

De acordo com a diretora da unidade, Francislene Soares Chagas, os cursos disponíveis é uma oportunidade ímpar para quem deseja ocupar um lugar no mercado de trabalho. “Alguns cursos já foram iniciados e para quem deseja se qualificar para o mercado de trabalho, as matrículas devem ser realizadas o quanto antes”, reforçou.

Os cursos estão adaptados ao formato híbrido, com aulas remotas, com interação ao vivo do docente. As atividades e materiais são customizados e dinâmicos, proporcionando interação entre os alunos e orientadores. Ao final, os participantes recebem certificação com reconhecimento nacional.

Inscrições

Cursos que fazem parte do Programa Senac de Gratuidade:

As inscrições podem ser realizadas por meio do site: http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/vagas.aspx, enquanto houver vagas.

Para efetivar a matrícula, o(a) interessado(a) deve ter em mãos:

  • RG,
  • CPF,
  • Certidão de nascimento ou casamento,
  • Comprovante de escolaridade, (Histórico escolar, ou declaração),
  • Comprovante de endereço atualizada (Data expedição de até 90 dias).

Os documentos deverão ser anexados nos campos solicitados, no decorrer do processo da matrícula.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a unidade no número (34) 2106-3700, que também é WhatsApp.

*soma da renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas que formam esse grupo familiar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.