Programa Minas Rural traz novidades para o segmento agropecuário em uma edição especial de fim de ano

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Minas Rural traz uma edição especial de fim de ano. No programa, ótimas notícias para a assistência técnica e extensão rural mineira, como por exemplo o projeto de lei que cria o Quadro de Vagas da Emater-MG, aprovado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O quadro é, inclusive, condição para a realização de concurso público pela empresa.

O programa também abre espaço para Presépio, Cantata e Folia de Reis que deixam o Natal de Belo Horizonte e região especial neste período. Além disso, uma entrevista com o presidente da Emater-MG, Glenio Martins, apresenta um balanço de 2017 e os planos para o próximo ano.

A receita da semana é de uma Panna Cotta com purê de damasco, como sugestão para ceia. 

O Minas Rural é exibido pela Rede Minas no sábado, às 9h30, e no domingo às 12h. Na TV Horizonte o programa vai ao ar na segunda-feira, às 7h17. Também no sábado, o Canal AgroBrasil passa o Minas Rural ao meio dia e o Terra Viva às 5h.

Você também pode assistir ao Minas Rural pelo site www.emater.mg.gov.br ou pelo canal do Youtube (www.youtube.com/user/ematerminas).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OIm2VwPrVeE?wmode=transparent&jqoemcache=cBH01%5D


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.