Programa Minas Rural desta semana destaca ações e novidades relacionadas ao café

Compartilhe!

Na edição desta semana, o Minas Rural destaca o lançamento do livro “Delícias do Café”, uma coletânea da Emater-MG com mais de 240 receitas feitas com o grão. Além disso, o programa também traz detalhes da Expocafé 2018, que apresenta resultados do mapeamento do café, trabalho iniciado em 2016 pelo Governo de Minas Gerais.

Na Dica Técnica, entra em cena a produção de cafés especiais. E para fazer a dobradinha perfeita, a receita da semana é a de pão de queijo feito na folha de bananeira.

Pela Rede Minas, você assiste ao Minas Rural aos sábados, às 8h30, aos domingos, ao meio-dia, e às quartas-feiras, às 13h. Na TV Horizonte, o programa é exibido às segundas-feiras, às 7h15. Também aos sábados, o programa é exibido pelo Canal AgroBrasil ao meio-dia e, pelo Terra Viva, às 8h.

Você também pode acompanhar o programa pelo site www.emater.mg.gov.br ou pelo canal no youtube (www.youtube.com/user/ematerminas).

<

p style=”text-align: right;”>FONTE: Agência Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.