Programa Minas Rural aborda assistência técnica para agroecologia e fonte de renda para comunidade quilombola

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Minas Rural desta semana destaca um encontro, no Território Mata, que debateu a assistência técnica voltada para a agroecologia. Além disso, o programa mostra como o capim dourado tem se mostrado fonte de renda para comunidade quilombola da Serra do Espinhaço.

Na Dica Técnica desta edição, o tema é o processo de certificação de produtos por auditoria. Já na receita, aprenda a preparar bolinho de jiló.

Pela Rede Minas, você assiste ao Minas Rural aos sábados, às 8h30, aos domingos, ao meio-dia, e às quartas-feiras, às 13h. Na TV Horizonte, o programa é exibido às segundas-feiras, às 7h15. Também aos sábados, o programa é exibido pelo Canal AgroBrasil ao meio-dia e, pelo Terra Viva, às 8h.

Você também pode acompanhar o programa pelo site www.emater.mg.gov.br ou pelo canal no youtube (www.youtube.com/user/ematerminas).

Fonte: Agência Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.