Programa da TV Brasil vence Prêmio República de Valorização da ANPR

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil, é um dos vencedores do VI Prêmio República de Valorização, da Associação Nacional dos Procuradores da República. A edição Geração Digital: em busca de likes, exibida em abril de 2017, venceu a categoria Jornalismo – TV. A cerimônia de premiação será realizada no dia 4 de junho, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

O semanal jornalístico da TV Brasil abordou em profundidade como os desafios perigosos, cyberbullying e superexposição colocam em risco a saúde e a vida de crianças e adolescentes. Na reportagem, pesquisadores, psicólogos, crianças e jovens falam como vídeos e comentários postados na internet podem influenciar os interesses e comportamentos individuais.

como vídeos e comentários postados na internet podem influenciar os interesses e comportamentos individuais

Vídeos e comentários postados na internet podem influenciar os interesses e comportamentos individuais (Arquivo/EBC)

Organizado pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), o VI Prêmio República reconhece e homenageia iniciativas de membros do MPF, da sociedade civil e da imprensa em quatro categorias: Ministério Público, Jornalismo, Responsabilidade Social e Advocacia de Direitos Coletivos.

Os projetos foram avaliados segundo critérios de eficiência, alcance social, criatividade, potencial de multiplicação e complexidade.

Os 125 trabalhos inscritos foram julgados por uma banca formada por 12 jurados, que incluiu a procuradora-geral da República, Raquel Dodge; os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Herman Benjamin e Rogério Schietti Machado Cruz; a diretora da ONU Mulheres, Nadine Gasman; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti, entre outros.

FONTE: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.