Programa da prefeitura poderá entregar 1800 unidades habitacionais em Patos de Minas

Programa Municipal de Habitação deverá ser lançado em breve. Através do Minha Casa Minha Vida serão oferecidos apartamentos e casas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, afirmou, em entrevista ao Triângulo Notícias, que lançará nos próximos dias o Programa Municipal de Habitação que irá entregar cerca de 1800 unidades habitacionais.

Serão 1000 casas na Faixa 1 do Minha Casa Minha Vida. Essa faixa conta com um financiamento de até 120 meses, com prestações mensais que variam de R$ 80,00 a R$ 270,00, conforme a renda bruta familiar. A garantia para o financiamento é o imóvel.

- Continua depois da publicidade -

Também serão construídos 800 apartamentos da Faixa 1,5. O imóvel  é financiado pela Caixa com taxas de juros de cerca de 5% ao ano e até 30 anos para pagar e subsídios de até 47,5 mil reais

A data de lançamento do programa não foi divulgada oficialmente, mas deverá ocorrer nos próximos dias. Saiba mais no vídeo abaixo:

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -