Programa Bairro Limpo, Cidade Limpa realiza benfeitorias no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas

Compartilhe!

Foto: Divulgação

No decorrer dessa semana, os trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras Urbanas (Semou), realizaram, no bairro Jardim Esperança, diversas atividades de limpeza, dentro do programa Bairro Limpo, Cidade limpa. O programa é uma força-tarefa de zeladoria e multiação, envolvendo profissionais e voluntários, que colaboram com a limpeza do bairro em que vivem.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Urbanas, Sergio Pereira de Lima, foram executados os serviços de varrição, roçada, capina, cata-treco, tapa-buracos, manutenção de bueiros e calçadas, poda de árvores, pinturas de meio fio e lavação das ruas com produtos de limpeza e essência de eucalipto. Ele destacou ainda que, aproximadamente, cerca de metade do bairro já recebeu as benfeitorias do programa Bairro Limpo, Cidade Limpa e que os trabalhos continuam na próxima semana, com o intuito de atender o bairro completamente.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.