Profissionais da Educação de São Gonçalo do Abaeté participaram de workshop no UNIPAM

O workshop "A qualificação do tempo de aprender para todos" aconteceu ontem (03) em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Em resposta ao convite realizado pela Secretária Municipal de Educação de Patos de Minas, Fabiana Ferreira, profissionais da da educação de nossa cidade participaram de um workshop ontem, 03, no Centro Universitário de Patos de Minas.

O workshop “A qualificação do tempo de aprender para todos” foi ministrado pela socióloga e educadora Lourdes Atié. Lourdes Atié é colaboradora da Fundação Civicta e Revista Pátio.

Segundo a supervisora Educacional Joniane Maria de Oliveira participar desse workshop foi um momento único. “Momento de “instigação” e conhecimento profissional. Pois o saber nunca é demais. Lourdes Atié com toda sua sabedoria mostrou diferentes situações de como seguir adiante na profissão de educador. Que muitas vezes tem suas dificuldades mas é muito gratificante e envolve muito amor. Nós educadores devemos aproveitar bem nosso tempo. Ele se bem aproveitado é essencial na aprendizagem. E a dedicação e valorização do professor é o ponto principal . Sendo ele o mediador dos alunos.”

ASCOM – Prefeitura

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.