Professoras do UNIPAM participam de evento internacional de Educação a Distância

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
UNIPAM
As professoras Adriene Sttéfane e Mislene Dalila durante evento.
Foto: Divulgação

Adriene Sttéfane e Mislene Dalila, professoras do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram do 23º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED), realizado de 17 a 21 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR).

O evento é promovido pela  Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e este ano teve como tema “Metodologias ativas e tecnologias aplicadas à educação”.

- Continua depois da publicidade -

Na oportunidade as professoras ministraram a palestra “Proposta de um software para auxiliar os alunos da EaD na retenção do conhecimento”, e apresentaram o case vivenciado durante o processo de aceleração do Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), com a startup VireiNerd.

Segundo Adriene Sttéfane  e Mislene Dalila, eventos como o CIAED são extremamente importantes, pois permitem aos participantes conhecerem práticas, modelos e tendências na área de Educação a Distância.

ASCOM – UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -