Professora universitária morre em acidente em Rio Paranaíba

A mulher, de 45 anos, perdeu o controle direcional e capotou na MG 230, dentro do perímetro urbano.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Paranaíba Agora)

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite desta segunda feira (17) em Rio Paranaíba. Segundo as informações, uma professora do campus da Universidade Federal de Viçosa acabou perdendo o controle direcional e capotado em seguida na MG 230, no perímetro urbano.

A docente do curso de Nutrição foi identificada como Luciana Resende de 45 anos. Com o impacto, ela chegou a ser arremessada para fora do Fiat/Pálio que conduzia. Uma ambulância do Hospital de Rio Paranaíba prestou os primeiros socorros, porém, ela não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e a Perícia Técnica da Policia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

LUTO

O Centro Educacional Paulo Freire, aonde os filhos da professora Luciana estudam, divulgou nota de pesar ressaltando que ela era uma grande mãe para seus três filhos. A diretoria da instituição de ensino suspendeu as aulas por dois dias.

onfira a nota:

Sabe aquele tipo de mãe que todo mundo queria ter… Sabe aquela mãe que têm o sorriso mais lindo e brilhante ao ver as peripécias e desenvolvimento dos filhos… Sabe aquela mãe que dá orgulho de ter na escola… sabe aquela família de comercial que vc acha que nunca existe, mas existe sim!!!

Luciana, mamãe da Maria Tereza e do Isaac e Davi, esposa do nosso amigo Betinho infelizmente faleceu na noite de hoje.

Uma grande amiga, uma grande MÃE!!!

Sabe o que fica nas minhas lembranças: o sorriso mais lindo que já vi… Puro e sincero…

Decretamos as atividades suspensas para essa terça e quarta-feira (dias 18 e 19 de maio).

UFV EMITE NOTA SE SOLIDARIZANDO

Em sua página oficial, o campus da Universidade Federal de Viçosa destacou que foi com tristeza que recebeu a notícia do falecimento da docente e ressaltou ela se ingressou na UFV em 2013. A nota ainda diz que Luciana deixa três filhos: Maria Tereza, Isaac e Davi e que a comunidade acadêmica se solidariza com os familiares e amigos.

Na noite desta segunda-feira (17) a UFV-Rio Paranaíba recebeu com imensa tristeza a notícia do falecimento de Luciana Resende Cardoso Júlio, vítima de um acidente de carro.

Professora do Curso de Nutrição do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, Luciana ingressou na UFV em 2013. Diversas manifestações de pesar de colegas, alunos e ex-alunos nas redes sociais lembram da dedicação, do carinho e dos ensinamentos compartilhados pela querida professora.

Luciana Resende Cardoso tinha 45 anos, deixa o esposo Betinho e três filhos, Maria Tereza, Isaac e Davi.

A comunidade acadêmica, enlutada, se solidariza com os familiares e amigos.

Diversos alunos, ex-alunos, amigos e ccomunidade de Rio Paranaíba lamentaram a morte da professora. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da docente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.