Professora é arrastada, sequestrada e morre depois de ‘cair’ de carro em movimento

A polícia investiga se a professora foi jogada pelo ex-namorado ou pulou para fugir. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ela foi socorrida pelos policiais militares e levada na viatura até uma Unidade de Pronto Atendimento.
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Uma professora de 39 anos foi sequestrada pelo ex-namorado na tarde de ontem, quarta-feira (05), em Sarzedo, região metropolitana  de Belo Horizonte.

O suspeito de 30 anos chegou em uma escola municipal, foi até a sala dos professores, pegou a vítima pelos cabelos e a arrastou até a rua. Ela foi colocada dentro de um carro.

Em determinado momento, a mulher caiu do veículo em movimento. De acordo com a Polícia Militar, ainda não é possível afirmar se ela pulou para fugir ou se foi jogada pelo criminoso.

Os militares socorreram a moça e a levaram na própria viatura até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma medida protetiva estava ativa em desfavor do suspeito do crime que já havia perseguido a educadora em outra escolas que ela trabalhava.

O indivíduo segue foragido e os esforços para capturá-lo seguem nesta quinta-feira.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.