Professora é arrastada, sequestrada e morre depois de 'cair' de carro em movimento

A polícia investiga se a professora foi jogada pelo ex-namorado ou pulou para fugir. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe!

Ela foi socorrida pelos policiais militares e levada na viatura até uma Unidade de Pronto Atendimento.
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Uma professora de 39 anos foi sequestrada pelo ex-namorado na tarde de ontem, quarta-feira (05), em Sarzedo, região metropolitana  de Belo Horizonte.

O suspeito de 30 anos chegou em uma escola municipal, foi até a sala dos professores, pegou a vítima pelos cabelos e a arrastou até a rua. Ela foi colocada dentro de um carro.

Em determinado momento, a mulher caiu do veículo em movimento. De acordo com a Polícia Militar, ainda não é possível afirmar se ela pulou para fugir ou se foi jogada pelo criminoso.

Os militares socorreram a moça e a levaram na própria viatura até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma medida protetiva estava ativa em desfavor do suspeito do crime que já havia perseguido a educadora em outra escolas que ela trabalhava.

O indivíduo segue foragido e os esforços para capturá-lo seguem nesta quinta-feira.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.