Professora do UNIPAM publica artigo em revista de Produção Vegetal

O artigo faz parte da tese de Doutorado da professora Karla Vilaça Martins.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
UNIPAM Triângulo Notícias
Foto: Arquivo Pessoal

Karla Vilaça Martins, professora dos cursos de Agronomia e Ciências Biológicas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) publicou recentemente, um artigo na revista Frontiers in Plant Science, revista de maior fator de impacto na área de Produção Vegetal.

O artigo intitulado “Preliminary studies to characterize the temporal variation of micronutrient composition of the above ground organs of maize and correlated uptake rates”, tem como objetivo propor a metodologia para caracterizar a composição de micronutrientes de diferentes órgãos e sua extração e exportar durante o desenvolvimento da cultura do milho, com base na modelagem da absorção de nutrientes, na evapotranspiração de potencial de cultivo e na partição de micronutrientes na planta, considerando o ambiente de produção.

O artigo faz parte da tese de Doutorado da professora Karla Vilaça Martins, desenvolvido na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, ESALQ/USP, sob orientação dos professores Durval Dourado Neto e Klaus Reichardt.

Confira o artigo no link abaixo:

https://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fpls.2017.01482/full.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.