Professora do UNIPAM participa, como avaliadora, de concurso promovido por Universidade dos Estados Unidos

Compartilhe!

Foto: Divulgação (UNIPAM)

Carlen Fonseca Gonçalves, professora dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participou como avaliadora no dia 05 de junho, de um “Concurso de Fotografia”, promovido on-line pela Purdue University, de Indiana, nos Estados Unidos.

A instituição americana possui uma associação intitulada “Brasa Purdue”, que promove eventos para alunos de diversas nacionalidades. O concurso foi uma oportunidade para que, os atuais alunos, mostrassem o campus da Universidade para pessoas que desejam estudar em Purdue University.

De acordo com a professora Carlen Gonçalves, participar do concurso foi de extrema importância. “Foi uma honra ser avaliadora de um concurso de fotografia, promovido em outro país. Ver o potencial, o nível de fotografia e a objetividade dos alunos, foi gratificante. Apesar de ser um grande desafio, o resultado foi encantador”, destacou Carlen Fonseca.

A professora Carlen Fonseca foi convidada pela sophomore student, Isabella Di Domenico, que é estudante de Business, na Purdue University.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.