Professora de Psicologia do UNIPAM é aprovada em Pós-Doutorado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Kátia Alessandra de Souza Caetano, professora do curso de Psicologia.
Foto: Divulgação

Kátia Alessandra de Souza Caetano, professora do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) foi aprovada no Pós-Doutorado na East Bay Behavior Therapy Center, em Walnut Creek, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A docente atuará como terapeuta atendendo o público deste centro, estudando e auxiliando a desenvolver técnicas recentes da Terapia Cognitivo Comportamental (TCC), tais como, a Terapia de Aceitação e Compromisso, Terapia Comportamental Dialética e Terapia de Exposição junto a pacientes com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e quadros graves de ansiedade.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.