Professora de Psicologia do UNIPAM é aprovada em Pós-Doutorado

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Kátia Alessandra de Souza Caetano, professora do curso de Psicologia.
Foto: Divulgação

Kátia Alessandra de Souza Caetano, professora do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) foi aprovada no Pós-Doutorado na East Bay Behavior Therapy Center, em Walnut Creek, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

A docente atuará como terapeuta atendendo o público deste centro, estudando e auxiliando a desenvolver técnicas recentes da Terapia Cognitivo Comportamental (TCC), tais como, a Terapia de Aceitação e Compromisso, Terapia Comportamental Dialética e Terapia de Exposição junto a pacientes com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e quadros graves de ansiedade.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.